PR Ranking: Estamos realizamos um grande esforço e dedicando uma grande quantidade de recursos para oferecer-lhe uma ferramenta fiável para analisar a actividade informativa da cada agência. A análise consta de duas fases. Na fase preliminar analisa-se a actividade informativa de todas as agências desde um ponto de vista quantitativo (nº de notícias geradas). Esta fase permite-nos elaborar um primeiro ranking de agências por países e eliminar do diretório aquelas agências que, na prática não realizam actividades de comunicação e relações públicas. As primeiras 20 agências do ranking são submetidas a uma nova análise de carácter qualitativo (qualidade das notícias e repercussão mediática) que nos permite elaborar o PRr das 10 primeiras agências da cada país atendendo a sua actividade informativa.

Nota para agências de relações públicas: Se deseja ajudar no labor de seguimento de sua actividade informativa faz favor utilize a ferramenta “PR comunicados” que temos posto a sua disposição. Desta forma entre outras vantagens, assegura-se que todas suas notícias serão tidas em conta.

Por razões de ética e depois de meses de provas e estudos, recusou-se a realização deste ranking já que, em qualquer caso, implicaria uma valoração subjetiva que não estamos dispostos a assumir.

Blog – Sumario
Patrocinadores (Links)

Gestión Comercial

Agencia de relaciones públicas y comunicación

Soluciones Web

Agencias de Comunicación